Cotidiano

Valor integral do IPTU pode ser pago até o dia 25 de fevereiro

publicado em 25 de janeiro de 2022 - Por BJD
Foto: Arquivo Bragança/Jornal

Contribuintes que vão pagar o valor integral do (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2022 podem efetuar o pagamento até o dia 25 de fevereiro.

A primeira parcela venceu nesta terça-feira, 25, para aqueles que optaram pelo parcelamento. As demais parcelas deverão ser pagas todo dia 10 de cada mês.

Os carnês do IPTU foram entregues pelos Correios. Caso o contribuinte não tenha recebido, é possível obter os boletos pelo aplicativo Cidadão Bragantino no link https://braganca.sp.gov.br/servicos/cidadao-bragantino ou pelo Telegram em @CidadaoBragantinoBot (https://t.me/CidadaoBragantinoBot).

Há ainda a opção de solicitar os boletos pela Central de Atendimento ao Cidadão Bragantino, no Paço Municipal, ou via Call Center, pelo telefone 4034-7102, que também é WhatsApp, ou pelo 0800 038 0037.

As instituições financeiras autorizadas a receberem os boletos são: Banco Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Mercantil e Sicredi.

A Prefeitura reitera a importância do pagamento em dia do tributo, que é revertido em benefícios e serviços essenciais a toda a população. Dos recursos arrecadados com o IPTU, 25% do total aplicados em Educação e 15% em Saúde. Os outros 60% são de livre movimento e utilizados em investimentos diversos, como asfalto, segurança, infraestrutura, mobilidade urbana, geração de empregos etc.

 

 

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange