Cotidiano

Uso de canudos plásticos é aprovado em primeiro turno

publicado em 22 de maio de 2019 - Por BJD
Os vereadores aprovaram, por 17 a 1, durante a 16ª sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na terça-feira, 21 de maio, a proibição da oferta e utilização de canudos de plástico em bares, restaurantes e afins, exceto os biodegradáveis. A matéria ainda será votada em segundo turno, na próxima semana, e depois vai à sanção do prefeito Jesus Chedid. Outras quatro matérias foram aprovadas por unanimidade, uma delas por aclamação, concedendo o título de cidadão bragantino ao padre da Catedral, Edson Marcelo Falsarela. Matéria completa na edição impressa de quinta-feira, 23 de maio.

Os vereadores aprovaram, por 17 a 1, durante a 16ª sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada na terça-feira, 21 de maio, a proibição da oferta e utilização de canudos de plástico em bares, restaurantes e afins, exceto os biodegradáveis.

A matéria ainda será votada em segundo turno, na próxima semana, e depois vai à sanção do prefeito Jesus Chedid. Outras quatro matérias foram aprovadas por unanimidade, uma delas por aclamação, concedendo o título de cidadão bragantino ao padre da Catedral, Edson Marcelo Falsarela.

Matéria completa na edição impressa de quinta-feira, 23 de maio.