Cotidiano

USF está com inscrições abertas para o Vestibular 2021

publicado em 5 de outubro de 2020 - Por BJD
Divulgação

A Universidade São Francisco (USF) abriu inscrições para o Vestibular 2021, com ingresso no 1º semestre.

Diante este período de pandemia e com o objetivo de garantir o acesso ao ensino e o distanciamento social, os candidatos podem optar pela prova eletrônica ou aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019.

A modalidade de prova eletrônica será realizada em ambiente de aprendizagem online, seguro e por meio de link específico disponibilizado após a inscrição. A prova eletrônica consiste na elaboração de uma redação.

Neste Vestibular, a USF passa a ofertar o Curso de Engenharia Agronômica, no Campus Itatiba. O Curso tem duração de 5 anos, sendo ofertado nos períodos matutino e noturno. O estudante terá acesso a uma infraestrutura atualizada e voltada para experiências e vivências da profissão.

Medicina

As inscrições para o Curso de Medicina estão abertas até 18 de janeiro de 2021. O Vestibular será realizado por meio do aproveitamento dos resultados selecionados pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio ( ENEM).

Serão classificados, exclusivamente, os que preencherem a pontuação final igual ou acima de 2500 pontos, que não tiverem zerado na redação. O resultado será publicado no dia 20 de janeiro de 2021.

Inscrições em: usf.edu.br/vestibular.

Conversas no Facebook