Cotidiano

USF está com inscrições abertas para o Vestibular 2021 do curso de Medicina

publicado em 30 de outubro de 2020 - Por BJD

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Curso de Medicina até 18 de janeiro de 2021. Devido ao cenário decorrente da pandemia da COVID-19, o Vestibular será realizado por meio do aproveitamento dos resultados obtidos pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

A taxa de inscrição é de R $ 300 e as inscrições podem ser feitas em usf.edu.br/vestibular. O Processo Seletivo utiliza os resultados obtidos pelo candidato no ENEM dos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 ou 2019. Será avaliada a maior pontuação obtida pelo candidato nos exames dos anos produzidos.

Serão classificados, exclusivamente, os que preencherem a pontuação final igual ou acima de 2500 pontos e que não tenham zerado na redação. O resultado será publicado no dia 20 de janeiro de 2021. O ingresso ocorre no 1º semestre de 2021.

O Curso de Medicina da USF, nota máxima no MEC, garante ao futuro médico uma formação completa, atualizada, com Centro de Simulação Realística, Centro de Estudos de Anatomia, ampla rede de estágio e inserção na rede básica de saúde.

Localizado no Campus Bragança Paulista, os estudantes e docentes estão presentes em hospitais, unidades básicas de saúde, ambulatórios, unidades de estratégia de saúde da família, entre tantos outros espaços.
A USF, que acompanha as novas metodologias de ensino e aprendizagem, possui uma matriz curricular inovadora de formação na área médica. Inscrições em: usf.edu.br/vestibular.

Conversas no Facebook