Cotidiano

USF está com inscrições abertas para concurso de bolsas para cursos EAD

publicado em 19 de agosto de 2019 - Por BJD
Crédito: Divulgação

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio de Bolsas #GeraçãoUSF, nos Polos de Bragança Paulista, Campinas, Itatiba, Atibaia e Petrópolis. As inscrições podem ser feitas até a próxima quinta-feira, 22 de agosto, em usf.edu.br/desafio.

Serão ofertadas bolsas de 100%, 50% e 30% para os cursos de graduação a distância. O candidato pode se inscrever nos seguintes cursos: Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras (Português e Inglês), Logística, Marketing, Pedagogia, Processos Gerenciais, Serviço Social e Teologia.

A prova de redação será realizada no dia 25 de agosto (domingo), com início às 10h00 e término às 12h00. Podem participar do Desafio candidatos não portadores de diploma de curso superior; que tenham concluído o ensino médio até o final do primeiro semestre do ano de 2019; que não seja funcionário nem dependente de funcionários da Instituição, que não tenha vínculo com a USF e ITF, nem tenha sido discente dos cursos de graduação da USF nos últimos 3 semestres.

O resultado será publicado no dia 28 de agosto, e os contemplados com bolsa deverão efetivar a matrícula até o dia 02 de setembro.

Os aprovados que não forem contemplados com bolsas, desde que haja vaga remanescente para o curso e turno da inscrição original, poderão efetivar matrícula até 30 de setembro.