Cotidiano

Três unidades de saúde recebem obras de revitalização

publicado em 21 de outubro de 2020 - Por BJD
Na ESF Vila Motta está sendo feita a manutenção nas instalações elétricas com a realocação de pontos de iluminação e novas tomadas

Estão em andamento as obras de reforma e revitalização da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Casa de Jesus “Dr. Sergio Roberto Barbosa Lima”; da ESF Parque dos Estados I “Dra. Fátima Maria Freire” e da ESF Vila Motta “Enf. Ângelo Fernando Baratella”.

De acordo com a administração municipal, na ESF Casa de Jesus estão sendo realizados pela empresa Silva Ribeiro e Construções Eireli trabalhos como as trocas de pisos e portas. Na ESF Parque dos Estados I, a empresa Tera Incorporadora e Construtora Ltda. está executando serviços como a manutenção da cobertura, a instalação de novas tomadas, sanitários, adaptação da recepção, implantação de um balcão de atendimento, regularização do acesso e calçada.

Na ESF Vila Motta está sendo feita a manutenção nas instalações elétricas com a realocação de pontos de iluminação e novas tomadas, também pela Tera Incorporadora e Construtora Ltda.

As obras nestes equipamentos da saúde ainda contemplam pintura geral da edificação, manutenção elétrica e hidráulica, reparos de pisos externos e internos, reparos em telhados, adequação da edificação às normas de acessibilidade, entre outras necessidades.

Conversas no Facebook