Cotidiano

Três Ciles receberam gramado sintético nas quadras poliesportivas

publicado em 16 de novembro de 2020 - Por BJD
O Ciles Wagner Beasin de Oliveira, localizado no Jardim São Lourenço foi um dos contemplados (Secom)

Na última semana, a Prefeitura de Bragança Paulista realizou a entrega dos serviços de implantação de grama sintética em três Centros Integrados de Lazer e Esportes (Ciles).

A aplicação de grama sintética nas quadras poliesportivas tem por objetivo garantir a segurança das pessoas que utilizam os equipamentos. O material ainda possui maior resistência e durabilidade, além de ser de fácil implantação e manutenção.

Também recebeu grama sintética o Ciles Armindo Souza Leme, na Vila Garcia

Foram concluídos e entregues nos últimos dias os Ciles Wagner Beasin de Oliveira (Jardim São Lourenço), Armindo Souza Leme (Vila Garcia) e Maria Zamana Garisto (Toró). A empresa responsável pelas obras foi a TD Construções, Redes e Instalações de Gás Eireli. No Ciles do Jardim São Lourenço também foi implantada uma Academia ao Ar Livre.

A administração municipal informou que outros Ciles como o José Cerqueira (Jardim Morumbi), Padre Amauri Francisco Moro (Jardim Águas Claras), Donato Cortezi (Jardim São José), Nicolino Russo (Jardim Novo Mundo), Benedito Terrible (Vila Aparecida) e Ciles Parque dos Estados também receberão essas melhorias.

Conversas no Facebook