Cotidiano

Trechos da Estrada Municipal Antônio Moreno serão recapeados

publicado em 31 de julho de 2020 - Por BJD
Serviços já foram iniciados na Estrada Municipal Antônio Moreno. Vereadora Fabiana acompanhou os trabalhos (Divulgação/Assessoria vereadora Fabiana Alessandri)

A Prefeitura de Bragança Paulista iniciou na última quarta-feira, 29 de julho, a pavimentação de trechos da Estrada Municipal Antônio Moreno, que liga o Bairro Campo Novo ao Jardim São Miguel.

A medida atende a reivindicação da vereadora Fabiana Alessandri, que há anos trabalha por essa melhoria. “Sexta-feira passada [dia 24] estive com o prefeito Jesus Chedid e o deputado estadual Edmir Chedid e pedi novamente providências, para que fizessem pelo menos o PMVP [Programa de Melhorias de Vias Públicas] nessa estrada, e o prefeito liberou as melhorias nos principais morros”, afirmou Fabiana.

Essa estrada concentra muitos produtores rurais, é importante para o escoamento da produção, além de ligar as rodovias Alkindar Monteiro Junqueira (Bragança/Itatiba) e Capitão Barduíno (Bragança/Socorro), bastante utilizada por motoristas que precisam seguir de uma rodovia para outra evitando o centro da cidade.

Fabiana Alessandri se reuniu com o prefeito Jesus Chedid na última semana

Os funcionários da Secretaria de Serviços já iniciaram os serviços, que irão abranger cerca de 1,4 km, e a partir da próxima semana os principais morros receberão um tipo de pavimentação à base de emulsão asfáltica e pó de pedra, utilizado dentro do Programa de Melhorias de Vias Públicas (PMVP), trabalho semelhante ao realizado recentemente na Estrada Municipal Ismael Leme Mourão, no Bom Retiro.

“Agradeço ao prefeito Jesus Chedid, ao deputado Edmir e ao secretário de Serviços Aniz Abib Jr., pela realização desta obra, que atende solicitação de muitos moradores e produtores que sempre me procuraram pedindo uma solução. Eles sempre socorrem carros atolados no morro e convivem com os problemas do local, alem dos prejuízos que sofrem”, finalizou a vereadora Fabiana.

Conversas no Facebook