Cotidiano

Torneio de tiro em Atibaia reúne profissionais das forças de segurança pública

publicado em 28 de outubro de 2020 - Por BJD

Competição visa o aprimoramento da prática esportiva de tiro para treinamento dos policiais e a integração das forças de segurança pública

O Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo (SINPF/SP) realiza neste sábado, 31 de outubro, às 8h30, o 4º Torneio de Tiro SINPF/SP Interseg Forças de Segurança SP, evento que tem o objetivo de integrar as forças de segurança pública atuantes no Estado de São Paulo e incentivar a prática esportiva do tiro como atividade complementar ao treinamento de tiro defensivo policial.

A competição será no Clube Atibaia Shooting Academy (ASA), em Atibaia, e neste ano contará com duas modalidades de provas: Desafio do Aço e Tiro Dinâmico. O competidor poderá inscrever-se em ambas, limitadas a 64 inscrições em cada modalidade.

O evento segue todas as recomendações e medidas de prevenção do Ministério da Saúde para evitar a disseminação do Covid-19.

No dia do evento os participantes devem colaborar com 1kg de alimento. As doações serão destinadas à Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo (APMDFESP).

Conversas no Facebook