Cotidiano

Todas as matérias da pauta são aprovadas em sessão da Câmara

publicado em 7 de outubro de 2020 - Por BJD

As quatro pautas da 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última terça-feira, 6 de outubro, foram aprovadas sem votos contrários. Estiveram ausentes na votação os vereadores Fabiana Alessandri, Cláudio Duarte Pereira e José Gabriel.

Os representantes do legislativo votaram pela aprovação do projeto de lei 35/2020, de autoria do Executivo, que unifica e denomina trecho de via no Bairro Bom Retiro, como parte da Rua Luiz Izzo. Também estava na pauta o PL 40/2020, do vereador Basílio Zecchini Filho, que propõe que a via pública, que é continuidade da Rua Conrado Stefani, situada entre a rua Dr. Freitas e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Bairro do Matadouro, seja denominada como Rua José Carlos Chiarion.

Por fim, foram aprovadas as duas moções do vereador Natanael Ananias, que tratavam sobre a abertura de via pública interligando o Jardim São Miguel ao Jardim Iguatemi, e sobre estudos para a abertura de via pública interligando a Rua Padre João Pastrana à Rodovia Capitão Barduíno.

Audiência Pública virtual para debater LOA 2021

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza nesta quinta-feira, 8 de outubro, às 10h, audiência pública virtual para debate do projeto da LOA 2021 (Lei Orçamentária Anual). De autoria do Executivo, o PL prevê arrecadação de R$ 546.908.376,00 para próximo ano.

A LOA é uma das principais peças analisadas pelo Legislativo. O projeto foi elaborado pelo Executivo segundo as diretrizes aprovadas na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). O PL estabelece a previsão de receitas e despesas do governo, atendendo também as previsões propostas no Plano Plurianual.

O Legislativo tem o até 30 de novembro para devolução da matéria para sanção do prefeito. É possível participar da audiência pública virtual pelos canais oficiais da Casa na internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista). As dúvidas e sugestões podem ser enviadas em tempo real para serem debatidas ao longo dos trabalhos.

Conversas no Facebook