Cotidiano

Sucesso do Natal de Luz 2019, projeção na fachada do Centro Cultural encerra atividades

publicado em 8 de janeiro de 2020 - Por BJD
Crédito: Dimp

Durante a festa de encerramento, deputado estadual Edmir Chedid anuncia R$ 2,5 milhões para conclusão do prédio histórico

Na noite da última segunda-feira, 6 de janeiro, a Prefeitura encerrou oficialmente as atividades do Natal de Luz 2019. As projeções natalinas na fachada do antigo Colégio São Luiz e futuro Centro Cultural encantaram o público durante as festividades em dezembro.

E para encerrar as ações, a Prefeitura promoveu show da banda The Beatles Tributo e a última projeção natalina.
O The Beatles Tributo, o maior tributo aos Beatles do Brasil, iniciou as atividades da noite apresentando composições que marcaram a história da banda como All You Need Is Love, Hey Jude, Here Comes The Sun, Let It Be e Yesterday. Durante o show, foi projetado na fachada do prédio imagens e vídeos da banda.

Em seguida, a fachada da construção foi revestida por um espetáculo audiovisual natalino com imagens de presépio, árvores de natal e caixas de presente, sons e cores característicos desse período.

ANÚNCIO DE VERBA

Durante o evento de encerramento do Natal, o deputado estadual Edmir Chedid anunciou a liberação de R$ 2.529.000,00, recurso oriundo do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur) para finalizar as obras do Centro Cultural.

Ao longo da etapa final serão colocados luminárias, mobiliário geral, equipamentos de acessibilidade universal, estrutura para o funcionamento do teatro como poltronas, vestimenta cênica, iluminação cênica e som, telefonia, rede, paisagismo, equipamentos básicos para a escola de música, para o estúdio e escola de dança e equipamentos técnicos.