Cotidiano

Sincobrag promove a ação “Compre no Azul” na Semana do Consumidor

publicado em 6 de março de 2020 - Por BJD
Gerson Teixeira, presidente do Sindicato do Comércio (Gerson Gomes/Bragança-Jornal)

Para comemorar o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março, o Sindicato do Comércio Varejista de Bragança Paulista (Sincobrag) está organizando a ação “Compre no Azul”. Segundo o presidente da entidade, Gerson Teixeira, os lojistas credenciados lançarão ofertas para fomentar e estimular as vendas.

Em entrevista ao Bragança-Jornal, Gerson Teixeira afirmou que a campanha promocional “Compre no Azul” ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de março (no domingo, 15, o comércio abrirá das 9h00 às 14h00). “O principal objetivo é incentivar o comerciante da cidade a vender com preços realmente atrativos, com verdadeiras promoções”, afirmou.

Nos dias da campanha, as lojas participantes irão oferecer preços diferenciados em alguns produtos. Para facilitar a identificação dessas lojas, Gerson explicou que elas terão afixadas nas entradas os dizeres “COMPRE NO AZUL”.

“Nossa intenção é que nos próximos anos essa data fixe no calendário do comércio como é a Black Friday, e ser uma das principais datas do primeiro trimestre”, afirmou Gerson Teixeira.

“Precisamos da colaboração dos comerciantes para que ofereçam produtos e preços que realmente chamem a atenção e assim os consumidores possam comprar com verdadeira economia. O sucesso desta promoção é fundamental para campanhas futuras, movimentando o comércio de Bragança Paulista”, reforçou o presidente do Sincobrag.

Os lojistas que querem aderir à campanha podem entrar em contato com o Sincobrag por meio do telefone 4034-2223 (falar com Roberta ou Gisele).