Cotidiano

Serviços de infraestrutura urbana seguem em diversos bairros da cidade

publicado em 19 de outubro de 2020 - Por BJD
Nas últimas semanas foi iniciada a implantação da rede de drenagem pluvial nas vias (Secom)

Nas últimas semanas, a cidade iniciou obras de infraestrutura urbana no bairro Jardim Lago do Moinho, Chácaras Luzia Vicente, e no Bragança L.U, todos pela empresa Gestor Engenharia Ltda.

No Lago do Moinho, o serviço de pavimentação asfáltica contempla as ruas Cerejeiras, Boninas, Tulipas, Margaridas, Pinheiros, Narcisos, Mimosas, Gerânios, Gladíolos e os trechos finais das ruas Glicínias, Magnólias e Jasmins. As obras no bairro Chácaras Luzia Vicente estão sendo executadas nas ruas Francisco Paulo da Silva, Luiz Carlos Bonucci Filócomo (trecho), Rua Projetada e as ruas 1, 4, 6 e 7 (trecho). Já na região Bragança L.U, as obras são no sistema de captação de águas pluviais, guias e sarjetas, e pavimentação asfáltica.

Jardim Lago do Moinho

Segundo informações da Prefeitura, a empresa executora do projeto iniciou a implantação da rede de drenagem pluvial e logo após realizará a instalação de guias, sarjetas e pavimentação. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal de Saneamento Básico do município.

Chácaras Luzia Vicente

Nas últimas semanas foram iniciadas as implantações da rede de drenagem pluvial nas vias, que receberão guias e sarjetas, bem como a pavimentação asfáltica.

Segundo a Prefeitura, nas proximidades do bairro há um trecho do Ribeirão Lavapés que vinha tendo assoreamento resultante de erosões oriundas das vias sem pavimentação e infraestrutura.

Bragança L.U

No momento, está sendo realizada a implantação de guias e sarjetas na Avenida João Rubens Valle. No local, a drenagem pluvial já foi concluída.

Foi iniciada a implantação da rede de drenagem pluvial e logo após serão instaladas guias, sarjetas e pavimentação

No Bragança L.U está sendo realizada a implantação de guias e sarjetas na Avenida João Rubens Valle

As ruas Humberto Wanderlei (Rua 4/ Escola), Oswaldo Pinto de Moraes (Rua 7/ Canil) e Cirano Ghelardi (Rua 10) também receberão os serviços, que estão sendo executados no valor de R$ 1.210.890,29.

Conversas no Facebook