Cotidiano

Sem público, devido à pandemia, Câmara empossa eleitos

publicado em 30 de dezembro de 2020 - Por BJD
Evento acontece nesta sexta-feira, 1º de janeiro, às 20h00, sem presença de público e convidados (DCI)

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza amanhã, 1º de janeiro, às 20h00, a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos para o mandato 2021-2024.

Seguindo as medidas de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, a Casa permanecerá fechada ao público. A população poderá acompanhar o evento por meio das redes sociais do Legislativo, além da TV Alesp (canal 9) para os usuários da operadora NET.

Com essa medida, o Legislativo Municipal atende o Decreto Estadual 64.994, de 28 de maio de 2020, que instituiu o Plano São Paulo de combate à pandemia do corononavírus, e o Ato de número 16 da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bragança Paulista, de 9 de outubro de 2020, que regula o funcionamento da Casa Legislativa durante a pandemia. Os eleitos e funcionários em serviço que terão acesso à Câmara Municipal em 1º de janeiro de 2021 deverão atender os protocolos necessários para evitar a contaminação pelo Coronavírus.

Tomam posse os vereadores eleitos e diplomados pela Justiça Eleitoral (em ordem alfabética): Camila Correa Marino (Camila Marino da Saúde – MDB), Claudio Manoel das Chagas (Claudio Coxinha – PTB), Eduardo Simões de Oliveira (Eduardo Simões – Patriota), Fabiana Alessandri (MDB), Fabiano Júnior Leite de Souza (Juninho Boi – PSB), Fábio Miqueias do Nascimento (Fábio Nascimento – Republicanos), Gislene Cristiane Bueno (Gi Borboleta – DEM), Ismael da Silva Brasilino (Ismael Brasilino – PSD), José Gabriel Cintra Gonçalves (DEM), Luís Henrique Camargo Duarte (Quique Brown – PV), Marco Antônio Leitão Xavier (Marco Leitão – DEM), Marco Antonio Marcolino (Marcolino – PSDB), Marcos Roberto dos Santos (Marcos Roberto – PODE), Miguel Francisco Lopes (Miguel Lopes – PTB), Natanael Ananias (PSC), Olinda Filomena Pocaia (Missionária Pokaia – Patriota), Paulo Mário Arruda de Vasconcellos (PL), Rita Rosângela Leme de Oliveira (Rita Leme – DEM) e Sebastião Garcia do Amaral (Tião do Fórum – DEM). Pelo Executivo, tomam posse os reeleitos Jesus Chedid (DEM) prefeito, e Amauri Sodré (DEM), vice-prefeito.

A cerimônia será presidida pelo vereador José Gabriel Cintra Gonçalves, por ser o vereador mais votado entre os eleitos. Após a solenidade de posse, os vereadores seguem reunidos para a eleição da mesa diretora do biênio 2021-2022.

A população pode acompanhar os trabalhos ao vivo no site da Câmara (www.camarabp.sp.gov.br), no canal do Youtube (www.youtube.com/camarabraganca), e na página do Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista), além do canal 9 da TV Alesp, na operadora NET.

Conversas no Facebook