Cotidiano

Seguem as obras no Centro de Zoonoses

publicado em 30 de novembro de 2020 - Por BJD
Cerca de 65% das obras do Centro de Zoonoses e o Centro Cirúrgico animal estão concluídas (Secom)

Na última semana, os secretários municipais Marina de Oliveira (Saúde), Gislene Bueno (Desenvolvimento dos Agronegócios) e André Monteiro (Obras), visitaram as obras do Centro de Zoonoses, no Jardim Morumbi.

A obra está 65% executada; já foram concluídos a cobertura e os serviços internos; o preparo das paredes para o revestimento cerâmico; revestimento das paredes externas; redes de água  e esgoto, muretas no entorno, etc.

A secretária de Saúde Marina de Oliveira, explicou que o espaço abrigará dois equipamentos: o Centro de Zoonoses e o Centro Cirúrgico. “O Centro de Zoonoses cuidará do bem-estar dos animais, bem como a prevenção de doenças que podem ser transmitidas por eles. A outra é o Centro Cirúrgico voltado para o gatil e canil municipal, que poderá salvar os animais que sofrerem acidentes nas ruas ou necessitarem de um tratamento”, conclui.

O valor da obra é de R$ 1.099.443,37, oriundos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA, da Caixa Econômica Federal.

Conversas no Facebook