Cotidiano

Secretário de Recursos Humanos deixa cargo

publicado em 16 de março de 2019 - Por BJD
Jesus Chedid agradeceu o empenho de Maurício Cunha à frente do RH da Prefeitura nesses dois últimos anos (Crédito: Dimp)

Maurício Arnaldo da Cunha, secretário especial de gabinete, responsável pela área de Recursos Humanos da Prefeitura, deixou o cargo na tarde de quinta-feira, 14 de março.

Segundo a Prefeitura, Maurício irá integrar a diretoria de uma rede de supermercados. Antes de compor o corpo administrativo da Prefeitura, o ex-secretário atuou por anos no setor de Recursos Humanos da Santher, em Bragança Paulista.

“Uma satisfação muito grande poder deixar um trabalho importante de valorização do serviço público em andamento no município. Foram vários avanços, principalmente com as capacitações por meio da Escola de Governo. Agradeço imensamente a oportunidade, mas por uma questão de ordem familiar estou fazendo essa escolha nesse momento”, afirmou Maurício. “Retorno para a iniciativa privada com sensação de dever cumprido e ter dado o meu melhor na gestão de RH da Prefeitura”, disse Mauricio ao Bragança-Jornal, na manhã desta sexta-feira, 15.

Nos próximos dias o prefeito Jesus deve anunciar quem responderá pela pasta.