Cotidiano

Secretário de Habitação do Estado de São Paulo visita o município

publicado em 16 de fevereiro de 2021 - Por BJD
Secom

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, o secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary, estará em Bragança Paulista para visitar as obras de construção das 26 moradias do Programa Vida Longa, lançado pelo Governo do Estado de São Paulo.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, a Secretaria da Habitação, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e a Prefeitura.

As moradias estão localizadas em uma área ao lado da Escola Municipal Profª Marilis Reginato Abi Chedid, no Jardim Vista Alegre e serão destinadas à população idosa do município. As casas serão compostas por cozinha, sala de estar e dormitório conjugados, banheiro e área de serviço.

Flávio Amary visitará obras do Programa Vida Longa, no Jardim Vista Alegre

Para promover maior socialização dos moradores, o local possuirá espaços comuns para convivência e lazer, como academias ao ar livre, pista de caminhada, salão de convívio com área gourmet, bancos de jardim, horta elevada, paisagismo e outros benefícios.

O deputado estadual Edmir Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré acompanharão o secretário na visita às unidades habitacionais.

Após a visita, o secretário Flávio Amary participa da entrega dos títulos de Regularização Fundiária dos núcleos habitacionais Maranata e Altos da Fraternidade, que acontecerá na Prefeitura Municipal.

Conversas no Facebook