Cotidiano

Recurso para construção de complexo aquático na Zona Norte

publicado em 26 de dezembro de 2020 - Por BJD
Da esquerda para direita: vereador Marco Antônio Marcolino, deputado federal Vanderlei Macris, secretário da SEMJEL Carlos Alberto de Souza (Secom)

Na semana passada, o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Carlos Alberto de Souza, e o vereador Marco Antônio Marcolino (PSDB) se reuniram com o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), com o objetivo de buscar recursos para a construção de um complexo aquático na Zona Norte da cidade.

Durante a reunião, que ocorreu na cidade de Americana (SP), no dia 17 de dezembro, foi apresentado o projeto completo, com fotos 3D, cronograma das obras, cronograma orçamentário e plotagem do projeto, para construção de um complexo aquático com piscina semiolímpica aquecida, salas DML, enfermaria, entre outros, a ser construído ao lado do Ginásio Rubens Batazza, na Planejada II. O projeto é estimado em R$ 4 milhões.

O deputado Vanderlei Macris se comprometeu a agendar uma audiência com o Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni.

O projeto contempla piscina semiolímpica aquecida, salas DML, enfermaria, entre outros

“O projeto tem grandes chances de se tornar realidade. Bragança Paulista é um grande celeiro de atletas em várias modalidades e na natação não é diferente”, afirmou o secretário Carlos Alberto de Souza.

O vereador Marco Antônio Marcolino afirmou que a reunião foi bastante satisfatória e ressaltou o papel do político em buscar o melhor para o município.

Conversas no Facebook