Cotidiano

Realizada licitação para implantar parque na Zona Norte

publicado em 2 de março de 2021 - Por BJD
A Prefeitura identificou a necessidade da implantação de um parque de lazer no local (Secom)

Na manhã da última quinta-feira, 25 de fevereiro, a Prefeitura realizou a licitação para contratar empresa especializada para implantação de parque de lazer e canalização para proteção de córrego no Parque Verde Planejadas, localizado na Vila Esperança.

A Prefeitura identificou a necessidade de um parque de lazer no local, assim como a canalização do córrego existente, visando a melhoria do lazer da região e qualidade de vida dos munícipes.

Doze empresas participaram do certame, sendo elas: Silt Construções e Engenharia Ltda., Verdebianco Engenharia Eireli, Gestor Engenharia Ltda., Jofege Pavimentação e Construção Ltda., Consitec Engenharia e Tecnologia Ltda., Tecla Construções Ltda., Penascal Engenharia e Construção Eireli, Tera Incorporadora e Construtora Ltda., Shop Signs Obras e Serviços, J.R. Construtora e Terraplanagem Ltda., BMC Engenharia e Construção Ltda. e Macor Engenharia Construções e Comércio Ltda.

Os resultados das habilitações das empresas participantes dos processos licitatórios serão divulgados em breve, bem como os julgamentos das propostas apresentadas estarão disponíveis tanto no Diário Oficial do Estado, assim como na Imprensa Oficial do município e no portal da transparência da Prefeitura.

Conversas no Facebook