Cotidiano

Realizada licitação para 2ª fase de obras de infraestrutura no Morada Campos Verde

publicado em 30 de dezembro de 2020 - Por BJD
As obras da Fase 1, de drenagem de águas pluviais nas ruas do bairro Morada Campos Verdes foram iniciadas recentemente (Secom)

Foi realizada na segunda-feira, 28 de dezembro, a licitação para a contratar empresa especializada para obras de infraestrutura nas ruas do Bairro Morada Campos Verde, 2ª fase, que inclui sistema de captação de águas pluviais, guias e sarjetas, e pavimentação asfáltica.

Seis empresas se apresentaram ao certame: – Pavidez Engenharia Ltda.; Quimassa Pavimentação e Engenharia Ltda.-Epp; Enplan Engenharia e Construtora Ltda.; Tera Incorporadora e Construtora Ltda.; Gestor Engenharia Ltda.; e Casamax Comercial e Serviços Ltda.

Na análise dos documentos de habilitação pela Comissão Permanente de Licitações, a empresa Tera foi inabilitada por não atender um item do edital; e as demais foram habilitadas. A publicação da habilitação/inabilitação será divulgada no Diário Oficial do Estado, na Imprensa Oficial do município e no site da transparência da Prefeitura, sendo aberto prazo para recurso.

Os envelopes com as propostas comerciais das empresas participantes foram lacrados e uma nova data será marcada para a abertura.

A 2ª fase das obras contempla os serviços de sistema de captação de águas pluviais, guias e sarjetas e pavimentação asfáltica da rua 3, trecho da rua 4, e a Travessa 1, que totalizam 1.857 m² de obras.

FASE 1

As obras da Fase 1 contemplam as ruas 1, 2 e trecho da rua 4, e serão executadas pela empresa Enplan Engenharia e Construtora Ltda., ao valor de R$ R$ 1.408.354,14.

Segundo a secretaria municipal de Obras, foram iniciados os trabalhos de instalação dos dissipadores de energia e de rede de descarga de drenagem pluvial.

Conversas no Facebook