Cotidiano

Projeto Inter Vista promove bate-papo com Oswaldo de Camargo e Izilda Toledo nesta quarta

publicado em 7 de abril de 2021 - Por BJD
Inter Vista Poética_Literatura, música e pedagogia pretende revelar detalhes da trajetória de importantes personalidades bragantinas (Ana Roberta Lima)

Com mediação e intervenções poéticas propostas pelo músico Felipe Antunes, ocorre nesta quarta, 7 de abril, um bate-papo virtual com o poeta Oswaldo de Camargo e a pedagoga Izilda Toledo, duas personalidades bragantinas.

O encontro irá revelar detalhes das biografias dos convidados, destacando a importância de suas trajetórias para a cultura de Bragança Paulista.

O bate-papo ocorre às 19h, pelo canal do YouTube disponível no link: https://www.youtube.com/felipeantuneslamina).A transmissão online faz parte de uma pesquisa para a produção de um curta metragem com direção artística de Jackeline Stefanski Bernardes, que será um documento poético sobre a vida e trabalho de Oswaldo e Izilda.

Este projeto foi contemplado em edital referente à Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural.

Conversas no Facebook