Cotidiano

Projeto Guri oferece 91 vagas para Bragança Paulista

publicado em 29 de novembro de 2019 - Por BJD

Mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, o Projeto Guri está com 9.662 vagas disponíveis nos polos de ensino localizados no interior e litoral paulista.

Para Bragança Paulista são oferecidas 91 vagas para os seguintes cursos: clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo.

Os cursos são oferecidos para crianças e adolescentes na faixa etária entre seis e 18 anos e as inscrições devem ser feitas até 6 de dezembro. Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo da cidade, à Rua Alexandre Berbari, 101, Jd. São Lourenço, acompanhado pelo responsável e portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.

Não é necessário ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.
Para mais informações, acesse www.projetoguri.org.br.