Cotidiano

Projeto Guri inicia processo de rematrículas para 2021

publicado em 4 de dezembro de 2020 - Por BJD
O Projeto oferece cursos de iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos (Divulgação)

As rematrículas do Projeto Guri, programa sociocultural de cursos de iniciação musical, estão abertas. O procedimento é realizado de modo online desde 1º de dezembro e seguem até o próximo dia 18.

O link para rematrícula será enviado para as famílias pelas coordenações dos respectivos polos, por meio dos grupos de WhatsApp.

As aulas serão retomadas a partir do dia 1º de fevereiro e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às atividades de modo remoto.

A princípio, o retorno presencial deverá ocorrer de maneira progressiva, atendendo à deliberação do Governo do Estado de São Paulo. As famílias receberão todas as informações necessárias sobre os procedimentos de volta às aulas com segurança.

Entre as ações, serão fornecidas máscaras laváveis, álcool gel e outros materiais de higienização de instrumentos musicais. Os tamanhos das turmas também serão reconfigurados para garantir a distância mínima recomendada pelos órgãos de saúde.

Em Bragança Paulista o Projeto Guri está instalado no Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Rua Alexandre Berbari, 101, Jardim São Lourenço, telefone (11) 4035-0024. Para novos alunos e alunas, as matrículas serão realizadas a partir de 25 de janeiro.

Conversas no Facebook