Cotidiano

Professores e auxiliares para trabalharem em novas creches serão contratados via PAT

publicado em 28 de janeiro de 2019 - Por BJD

Desde o último sábado, 26 de janeiro, quando o Bragança-Jornal publicou a matéria “Gestão Compartilhada da Educação: Prefeitura revoga certame e contrata entidade por outro regime licitatório” (pág. A7, 26/01/19), várias pessoas mandaram mensagens, via whatsapp e Facebook, perguntando sobre como procederá a contratação de profissionais para atuarem nas novas creches do município.

Segundo a assessora de gabinete Vasti Olmo, que atua na Secretaria de Educação, os profissionais serão contratados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). “É importante que os candidatos levem o currículo, os documentos pessoais e apresentem também a carteira de trabalho”, afirmou Vasti.

Para auxiliar de creche, foram abertas 58 vagas; e para professor de nível superior na Educação Infantil (0 a 3 anos) são 54 vagas. Os salários são de R$ 1.211,04 e R$ 1.246,27, respectivamente.

O PAT está localizado na Rua Cel. Teófilo Leme, 1.240, Centro (piso superior do Mercado Municipal). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h00.

INSCRIÇÕES PARA NOVAS CRECHES SEGUEM ABERTAS

Seguem abertas as inscrições para as três novas creches do município: Escola Municipal Bairro Padre Aldo Bolini, Escola Municipal Bairro Vista Alegre e Escola Municipal Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid. Além delas, também estão abertas as inscrições para a Escola Municipal do Bairro Taboão (prédio da antiga creche Colibri), que atenderão 800 crianças de 4 meses a 3 anos.

Mais informações na edição impressa de terça-feira, dia 29.