Cotidiano

Primeira fase da revitalização do Lago do Jd. São Miguel é concluída

publicado em 30 de setembro de 2020 - Por BJD
Obras no lago do Jardim São Miguel custaram R$ 1.073.893,53

No último sábado, 26 de setembro, a Prefeitura entregou a primeira fase da revitalização do Lago do Jardim São Miguel, conhecido como “Lago do Baratella”.

Os serviços realizados foram colocação de gradis e guarda corpo, calçamento com piso intertravado em bloco retangular que permite a permeabilidade do solo, reforma da quadra poliesportiva com demarcações das modalidades e instalação de tela, iluminação em LED em diversos pontos inclusive na quadra, implantação de 10 quiosques de madeira com cadeiras e telhas de barro, entradas para pesca esportiva, estacionamento, academia ao ar livre, ducha e hidratação, pista de caminhada com guias e sarjetas, paisagismo com plantio de diversas espécies de árvores, colocação de lixeiras para coleta seletiva, e prolongamento da  Rua Paschoalino Cataldo com calçada com guias, sarjetas e galeria de águas pluviais. A obra custou R$ 1.073.893,53.

Inauguração da primeira fase de revitalização ocorreu no último sábado

Na segunda fase será implantada uma área de lazer com diversos equipamentos, paisagismo, pista de caminhada e de skate, além da novidade, uma pista Pump Track, destinada à prática de esportes de rodinhas, como bike, skate, patins e patinete.

Conversas no Facebook