Cotidiano

Prefeitura retomará os atendimentos presenciais a partir de segunda-feira

publicado em 20 de junho de 2020 - Por BJD
Arquivo: Bragança-Jornal

A Prefeitura retomará os atendimentos presenciais aos munícipes nas repartições públicas a partir da próxima segunda-feira, 22.

Outros serviços como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo e Sebrae também retomarão as atividades. O curso dos prazos processuais administrativos no âmbito municipal, bem como dos recursos de multas, que haviam sido suspensos, serão retomados a partir desta data.

FEIRAS LIVRES

Segundo o Decreto Municipal 3.305, publicado na Imprensa Oficial Eletrônica do Município no início da noite de sexta-feira, 19 de junho, ainda autoriza aos permissionários das feiras livres, residentes e domiciliados em Bragança Paulista, a comercialização de produtos alimentícios como pamonhas, doces, sucos, pastéis e similares, desde que sigam o sistema de “Take Away/ Take Out”, ou seja, serviço de venda de produtos, exclusivamente para o seu ramo, que permite ao consumidor a retirada do produto no balcão da barraca, sendo proibido o consumo no local.

Em todos os locais serão tomadas as devidas medidas de prevenção e combate ao Covid-19 como a disponibilização de álcool em gel, o distanciamento entre pessoas, o uso obrigatório de máscara de proteção, entre outras ações.

Conversas no Facebook