Cotidiano

Prefeitura recomenda pedestres caminharem em “mão única” nas calçadas

publicado em 13 de junho de 2020 - Por BJD
Arquivo: Bragança Jornal

A Prefeitura de Bragança Paulista resolveu organizar o fluxo de circulação de pedestres na região central da cidade, considerada a Zona Vermelha de acordo com o Plano de Retomada Econômica do município.

Conforme o Decreto Municipal 3.299, publicado neste sábado, 13 de junho, em edição extra da Imprensa Oficial Eletrônica do Município, em ruas de sentido único de direção veicular, as pessoas deverão utilizar a calçada com imóveis com numeração par para caminhar no mesmo sentido de direção, e numeração ímpar no sentido oposto. Em ruas de mão dupla de direção, as pessoas deverão caminhar nas calçadas no mesmo sentido da mão de direção veicular.

LAGO DO TABOÃO

A movimentação das pessoas na pista de caminhada existente ao redor do Lago do Taboão, bem como nos demais parques públicos, deverá ocorrer em sentido horário, evitando-se o fluxo cruzado entre as pessoas.

PRORROGAÇÃO DA FLEXIBILIZAÇÃO

Conforme antecipado pelo Bragança-Jornal, a Prefeitura prorrogou por mais 15 dias a flexibilização de acordo com o Plano de Retomada Econômica do município, assim como a manutenção do rodízio na zona vermelha.

Conversas no Facebook