Cotidiano

Prefeitura recapeia vias do Residencial das Ilhas e Jardim do Lago

publicado em 3 de janeiro de 2021 - Por BJD
Os serviços de recapeamento asfáltico estão sendo realizados diariamente na cidade (Secom)

A prefeitura está concluindo o recape de 29 ruas no Residencial das Ilhas e Jardim do Lago. A maioria das ruas dos dois bairros foi contemplada.

No Jardim do Lago, os trabalhos já foram concluídos pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços. Foram nove vias recapeadas: Rua Emílio Baisi, Rua Maria Elisa Quadros Câmara, Rua Benjamin Arruda, Rua Prof. Mario de Almeida Mello, Rua Prof. João Ferraz Teixeira, Rua Wilson Muner, Rua Santo Vechini, Rua Inocêncio de Oliveira e Rua Luiziano Ribas. As ruas Marcelo Stefani e Eunice Ferraz Fernandes foram recapeadas por empresas contratadas pela Prefeitura, por meio de licitação.

Já no Residencial das Ilhas, as 20 ruas do bairro serão contempladas. Os serviços estão sendo executados por meio do contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). As ruas recapeadas foram: Filipinas, Ilha Bela, Itamaracá, Páscoa, Córsega, Itaparica, Creta, Cananéia, Antilhas, Açores, Canárias, Scilia, Guadalupe, Chipre, Haiti e Martinica. Nos próximos dias, os trabalhos serão concluídos nas ruas Fernando de Noronha, São Sebastião, Jamaica e um trecho faltante da Alameda Marajó.

A prefeitura já ultrapassou a marca de 600 vias recapeadas, e com a outorga da renovação do contrato com a Sabesp, a administração está ampliando ainda mais o número de ruas recapeadas e pavimentadas em diversos bairros da cidade.

Conversas no Facebook