Cotidiano

Prefeitura realizará leilão de 57 imóveis

publicado em 29 de julho de 2020 - Por BJD
No Jardim Lago do Moinho tem 36 imóveis disponíveis (SECOM)

A Prefeitura realizará no dia 14 de agosto, a partir das 10h00, de forma online e presencial, Leilão Público de Imóveis, do tipo maior lance lote a lote, de 57 imóveis em diversos bairros da cidade.

Os imóveis são avulsos, inservíveis para construção de bens públicos e serão vendidos em caráter ”ad corpus”, ou seja, por inteiro, no estado em que se encontram. As propriedades estão localizadas no Jardim Lago do Moinho, Jardim São Miguel, Jardim Águas Claras, Residencial Vem Viver, Uberaba, Jardim Novo Mundo, Cidade Planejada, Parque Brasil, Toró, Penha, Santa Libânia, Vila Batista e Vila Bernadete.

O leilão online será realizado no site www.lanceleiloes.com.br, devendo os interessados realizar um cadastro e encaminhar os documentos solicitados pela plataforma. As pessoas que quiserem participar da seção presencialmente deverão se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, no dia 13 de agosto, das 9h00 às 12h00 ou das 13h00 às 16h30, para realizar a inscrição.

Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), não haverá inscrição no dia do leilão, serão permitidas apenas 100 participantes na modalidade presencial no dia do leilão, respeitando o uso obrigatório de máscara, álcool em gel, bem como o distanciamento adequado entre pessoas.

Tanto o leilão presencial quanto as inscrições para participar presencialmente, acontecerão no auditório da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil, Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, 42, Júlio de Mesquita. O leilão será conduzido por Leiloeiro Público Oficial.

Aos interessados, o edital completo está disponível para o download no link: https://bragancapaulista.giap.com.br/apex/pmbp/f?p=839:26:0::N O::P26_AREA_ANEXO,P26_ PESQUISA:7,1

Conversas no Facebook