Cotidiano

Prefeitura realiza ‘Reunião Comunitária para Prestação de Contas e Serviços’

publicado em 10 de fevereiro de 2020 - Por BJD
Da esq. para a dir.: Edmir Chedid, Vitor Hugo Chedid, Jesus Chedid e Amauri Sodré (AEC)

No último sábado, 8 de fevereiro, a Prefeitura realizou um encontro com a população, intitulado ‘Reunião Comunitária para Prestação de Contas e Serviços’.

O evento ocorreu na Concha Acústica, no Matadouro, e contou com a presença do prefeito Jesus Chedid, vice Amauri Sodré, deputado Edmir Chedid e vereadores, além de secretários municipais, funcionários comissionados e população em geral.

No local, a administração pública municipal montou estandes para que as secretarias e departamentos pudessem demonstrar parte das suas atividades para a comunidade.

“Esta foi a maneira encontrada para mostrar à comunidade o trabalho realizado nestes últimos anos. Além dos estandes, a Prefeitura realizou uma exposição com o maquinário adquirido a fim de garantir o desenvolvimento de atividades em benefício de nossa comunidade. Afinal, transformação se faz assim, com muito respeito e trabalho sério”, afirmou o deputado Edmir Chedid.

Ainda durante o encontro, o parlamentar ressaltou a importância do repasse de recursos financeiros dos governos estadual e federal ao desenvolvimento de Bragança Paulista. O parlamentar destacou o empenho de deputados federais que destinaram emendas para os programas e os projetos implementados pelo prefeito Jesus Chedid e o vice-prefeito Amauri Sodré. Entre os deputados, foram citados Herculano Passos (MDB-SP), Paulinho da Força (SD-SP) e Vanderlei Macris (PSDB-SP), que apoiaram áreas essenciais da administração.

“Os deputados federais enviaram recursos financeiros importantes para Bragança Paulista, fundamentais para áreas como a educação, infraestrutura urbana e saúde. Sem o apoio do governo federal, a situação estaria ainda mais difícil ao município”, complementou Edmir.

O parlamentar também destacou o trabalho que realizou no governo estadual, que resultou numa série de benefícios, como na doação de áreas públicas e no repasse de recursos financeiros ao desenvolvimento de obras e serviços. “Por isso, temos de agradecer o governador João Doria e o vice-governador Rodrigo Garcia, por atenderem nossas solicitações”, finalizou.

Ao final do encontro, o prefeito Jesus Chedid anunciou a lista de shows da 55ª Exposição Agropecuária (Expoagro) e 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista.