Cotidiano

Prefeitura realiza licitação para aquisição de insumos para tratamento de diabetes

publicado em 23 de fevereiro de 2021 - Por BJD
Dez empresas participaram do pregão presencial para aquisição de insumos (Secom)

Na manhã de segunda-feira, 22 de fevereiro, foi realizado no Paço Municipal pregão presencial para aquisição de insumos para pacientes diabéticos

Lanceta para punção digital, seringa e tira reagente para glicemia, com participação dez empresas: Cirúrgica São José Ltda., Cirúrgica União Ltda., CQC-Tecnologia em Sistemas Diagnósticos Ltda., Doctormed Comercial Eireli, Dupac Comercial Eireli EPP, Empório Saúde Produtos Médicos e Nutricionais Ltda., Pontual Comercial Eireli, Rhodes Distribuidora de Materiais Hospitalares Ltda., Roche Diabetes Care Brasil Ltda. e Talker Representação Comercial Ltda.

Foram abertos os envelopes com as propostas e realizados os lances de forma sequencial. Ao fim da licitação, foram habilitadas as empresas: Rhodes Distribuidora de Materiais Hospitalares Ltda., Pontual Comercial Eireli, Cirúrgica União Ltda. e Cirúrgica São José Ltda.

A sessão foi suspensa para posterior apresentação de amostras e demais documentos. A reabertura e julgamento do certame serão publicados no Diário do Estado de São Paulo, bem como na Imprensa Oficial e no portal da transparência da Prefeitura.

Conversas no Facebook