Cotidiano

Prefeitura irá implantar rua no Bairro do Matadouro

publicado em 31 de agosto de 2020 - Por BJD
SECOM

Na última sexta-feira, 28 de agosto, a Prefeitura abriu licitação para contratar empresa especializada para implantar infraestrutura no prolongamento de uma rua projetada paralela ao campo do Legionário Esporte Clube, no Bairro Matadouro.

A via possui 283,48 metros de extensão e está localizada entre a Rua Dr. Freitas e a Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Essa obra, que faz parte do Plano Anual de Aplicação de Recursos do Fundo Municipal de Saneamento Básico, visa a infraestrutura de drenagem no local e melhorias no trânsito. Na semana passada a Prefeitura publicou decretos de desapropriação da área.

A empresa vencedora do certame ficará responsável pelos serviços de sistema de drenagem de águas pluviais, construção de guias e sarjetas, bocas de lobo, poços de visita e pavimentação asfáltica. Diante dos trabalhos que serão executados, dois terrenos nas proximidades serão desapropriados para ampliação e melhor aproveitamento da via. Serão realizadas avaliações em ambos os terrenos e feitas propostas aos respectivos proprietários quanto ao valor e a forma de pagamento.

Segundo a Prefeitura, sete empresas participaram do certame. O resultado da habilitação das empresas participantes do processo licitatório será divulgado em breve, bem como o julgamento das propostas apresentadas estará disponível no Diário Oficial do Estado, na Imprensa Oficial do município e no site da transparência da Prefeitura.
O custo estimado da obra é de R$ 650.000,00

Conversas no Facebook