Cotidiano

Prefeitura investirá R$ 7 milhões em recapeamento de 60 ruas

publicado em 21 de setembro de 2020 - Por BJD
Jardim Iguatemi e Green Park tiveram todas as ruas pavimentadas (SECOM)

Estava prevista para a tarde desta segunda-feira, 21 de setembro, as assinaturas de ordens de serviços para o recapeamento asfáltico de 60 ruas no município.

. O valor a ser investido nesse pacote de obras é de R$ 7 milhões, recurso oriundo da outorga do novo contrato com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo.

Os bairros contemplados nessa primeira etapa são: Jardim Novo Mundo, Parque Brasil, Recanto Alegre, Vila David, Conjunto Habitacional Saada Nader Abi Chedid, Padre Aldo Bolini, Penha, Toró, Paturi, Torozinho e Marina.

IGUATEMI E GREEN PARK TÊM AS RUAS RECAPEADAS E PAVIMENTADAS

Na última semana foi concluído o recapeamento das ruas do Jardim Iguatemi. Foram cerca de 20 mil m² de vias que receberam uma nova malha asfáltica.

E o Green Park está com todas as ruas pavimentadas. As vias receberam toda a infraestrutura urbana necessária, como a instalação das redes coletoras e ramais de esgoto pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).  Esta foi uma obra sem custos à Prefeitura, sendo realizada através de contrapartida social feita pela empresa Caramaschi Empreendimentos Imobiliários.

JARDIM RECREIO E VILA BIANCHI RECEB ERAM NOVA MALHA ASFÁLTICA

Nesta primeira quinzena de setembro foram recapeadas ruas do Jardim Recreio: Epifânio Villaça, Félix Donadio, João Pupo Junior, Diógenes Augusto Certain, João Diniz, Clarice Funck Ninni, Voluntário Antônio Rodrigues Moreira, a Travessa Oswaldo Alves de Oliveira e a Avenida São Vicente de Paula. Na Vila Bianchi foram contempladas as ruas Voluntário Benedito Lourenço Bueno e Voluntário Antônio dos Santos.

Cerca de 40 mil m² de ruas estão com asfalto novo na região. Nas proximidades, no bairro Tanque do Moinho, as ruas Domingos Sacrinni, Jorge Pereira de Lima e Benedita Campos Pinto também estão sendo recapeadas.

Conversas no Facebook