Cotidiano

Prefeitura entrega quadra esportiva no Ciles no Jardim São José

publicado em 23 de novembro de 2020 - Por BJD
A população local terá um equipamento esportivo adequado, seguro e confortável

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou a entrega de uma quadra poliesportiva com gramado sintético no Centro Integrado de Lazer e Esportes (CILES) “Donato Corteze”, no Jardim São José.

A colocação de grama sintética nas quadras poliesportivas tem por objetivo garantir a segurança das pessoas que utilizam estes equipamentos. O material sintético possui inúmeros benefícios, como maior resistência e durabilidade, além de ser de fácil implantação e manutenção.

A solenidade no Ciles “Donato Corteze” ocorreu na última semana (Secom)

Autoridades dos poderes Executivo e Legislativo estavam presentes na solenidade. O deputado estadual Edmir Chedid comemorou mais um trabalho concluído. “Ficou muito bonito aqui, a grama sintética dá outra aparência ao local, com certeza a garotada vai adorar”, disse.

Segundo a Prefeitura, outros Ciles também receberão essas melhorias, como o José Cerqueira (Jardim Morumbi), Padre Amauri Francisco Moro (Jardim Águas Claras), Nicolino Russo (Jardim Novo Mundo), Benedito Terrible (Vila Aparecida) e Ciles Parque dos Estados. A empresa responsável pelas obras é a TD Construções, Redes e Instalações de Gás Eireli.

Conversas no Facebook