Cotidiano

Prefeitura consolida Etec no município

publicado em 22 de fevereiro de 2022 - Por BJD
Foto: SECOM

Buscando ampliar as oportunidades na área de educação em todos os níveis no município, a Prefeitura de Bragança Paulista consolidou, em reunião virtual realizada na sexta-feira (18/02), a implantação de uma Etec (Escola Técnica Estadual) no município.

Durante a reunião, agendada pelo deputado estadual Edmir Chedid, a diretora-superintendente do Centro Paula Souza (CPS), Laura Laganá, garantiu a implantação da Etec Bragança Paulista, que inicialmente será instalada no mesmo prédio onde funciona a Fatec Jornalista Omair Fagundes de Oliveira. A previsão é de que até agosto o município já tenha dois cursos pertencentes à nova Etec.

“Bragança Paulista tem toda capacidade e estrutura para a implantação de uma Etec. O nosso objetivo é criar mais oportunidades para a qualificação profissional dos jovens bragantinos”, ressaltou o vice-prefeito Amauri Sodré.

Também participaram da reunião a secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camilla Gallucci Tomaselli; o assessor Coordenador de Convênios; José Augusto Francisco Urbini; o deputado estadual Edmir Chedid e representantes do Centro Paula Souza e de Fatec’s da região.

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange