Cotidiano

Prefeitura amplia processo de licitação e realizará seu primeiro Pregão Eletrônico

publicado em 18 de janeiro de 2021 - Por BJD

Pela primeira vez em Bragança Paulista a Prefeitura realizará licitação na modalidade Pregão Eletrônico, conforme publicação na edição nº 979 da Imprensa Oficial do Município.

Com essa nova modalidade, a administração espera ampliar a disputa licitatória com participação de empresas de diversos municípios, atrair melhores propostas, trazer novos fornecedores, transparência, agilidade, economia de papel e prevenção contra o Coronavírus.

O Pregão Eletrônico nº 001/2021, tem como objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento de serviços de locação de microcomputadores provida pela locação de hardware e sistemas operacionais Windows 10 Pro ou superior, demais periféricos e cabos que possibilitem o uso de equipamentos, assistência técnica no hardware e componentes periféricos.

A sessão acontecerá no dia 22 de janeiro, às 9h30, no endereço eletrônico: https://www.bbmnetlicitacoes.com.br/. O certame é aberto ao público que poderá acompanhar todo o processo em tempo real.

Os pregoeiros da Prefeitura passaram por treinamento oferecido pela própria plataforma, que também está oferecendo todo o suporte técnico necessário. Para garantir a segurança em todas as etapas, o sistema conta com recursos de criptografia e autenticação.

O edital está disponível no Balcão da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado, localizada nas dependências do Paço Municipal, em dias úteis das 9h às 16h e no site http://braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão).

Conversas no Facebook