Cotidiano

Prefeito reeleito afirma que seu principal compromisso será a geração de empregos

publicado em 16 de novembro de 2020 - Por BJD
Jesus Chedid fez um pronunciamento na noite deste domingo, 15 de novembro, nas redes sociais (Reprodução)

Após fazer uma gestão voltada para a reconstrução de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, reeleitos neste domingo, 15 de novembro, devem focar o próximo mandato na geração de empregos.

Esse é o principal compromisso da quinta gestão de Jesus Chedid à frente da Prefeitura de Bragança Paulista, conforme breve pronunciamento realizado pela página oficial do Prefeito no Facebook.

Em resposta à indagação do Bragança-Jornal sobre quais são os planos efetivos para a geração de empregos na cidade, Jesus Chedid destacou que no próximo mandato será explorado o novo Plano Diretor. “Vamos acionar tudo o que podemos dentro do nosso Plano Diretor, dentro da lei que mandamos para a Câmara do Pró-Indústria/Pró-Emprego. Vamos criar novos empregos, criar pontos de trabalho, pois nós temos que sair fortes dessa pandemia e vamos sair se Deus quiser”, afirmou.

Após 13 anos, o prefeito Jesus Chedid promulgou em 9 de janeiro deste ano a Lei Complementar 893, de 3 de janeiro de 2020, que instituiu o novo Plano Diretor de Bragança Paulista. Além do Plano Diretor, que define áreas para investimento, como a criação de distritos industriais visando a instalação de unidades industriais nos eixos logísticos nas proximidades das rodovias Fernão Dias e Dom Pedro, Bragança Paulista conta com uma legislação moderna, Pró-Indústria/Pró-Emprego, que é o programa de incentivos ao desenvolvimento econômico e fomento ao emprego.

O prefeito reeleito ainda falou, por meio de sua assessoria, sobre a parceria de sucesso com o deputado Edmir Chedid, que nos últimos anos garantiu mais de R$ 142 milhões em recursos para Bragança Paulista, resultado da recuperação de convênios estaduais e federais, emendas e investimentos em obras e serviços. “O Edmir é o deputado que ajuda a cidade. E vamos precisar muito do trabalho dele para continuarmos prosperando”, pontuou Jesus Chedid.

“Nós já fizemos muito por Bragança Paulista, resgatando o crédito da cidade, recuperando a autoestima da população. Nenhum empresário investe numa cidade cheia de buracos, com mato alto e sem iluminação. Também não investiam devido ao Plano Diretor, que estava defasado. Nós recuperamos Bragança em todas as áreas, construímos o alicerce para que a cidade possa atrair mais investimentos, mais empresas e consequentemente gerar mais empregos”, finalizou o prefeito reeleito.

Conversas no Facebook