Cotidiano

Prefeito assina ordens de serviço para mais um “pacote de obras”

publicado em 17 de fevereiro de 2020 - Por BJD
Gerson Gomes/Bragança-Jornal

O prefeito Jesus Chedid assinou na tarde dessa segunda-feira, 17 de fevereiro, dezenas de ordens de serviços para obras em várias áreas e diversos bairros. Além disso, foram assinadas autorizações para abertura de licitações.

Foram dadas ordens de serviços para a pavimentação asfáltica em oito ruas da Hípica Jaguari, sendo três no entorno do Lago da Hípica; mais sete vias do Jardim Lago do Moinho e pavimentação de uma rua nas Chácaras Fernão Dias; além do recapeamento de cinco ruas no Jardim Santa Rita de Cássia, no entorno da Apae.

Também foi dada ordem de serviço para a construção de um galpão no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, o Posto de Monta; para a revitalização do lago do Jardim São Miguel; a construção do Ciles no Conjunto Habitacional Marcelo Stefani; e reforma da Praça do Rosário.

O prefeito também assinou autorização para diversas licitações: iluminação da quadra ‘society’’ do Henedina Cortez; reformas dos postos de saúde da Vila Bianchi e Vila David, além da unidade do Caps AD; e reforma da escola EMR Morro Grande da Boa Vista. Também foram autorizadas licitações para implantação de iluminação de LED em 387 pontos, com recursos do Dadetur, e mais 2.251 pontos de LED com verba parlamentar do deputado Edmir Chedid.

O prefeito Jesus Chedid também autorizou a pavimentação asfáltica da Avenida Nelson Muner (atrás do HUSF), que será executada pela empresa Carraro. O trecho ligará os bairros Jardim São José e Jardim do Sul.