Cotidiano

Praça do Lavapés é revitalizada

publicado em 17 de agosto de 2020 - Por BJD
Local foi adequado às normas de acessibilidade e conta com quadra poliesportiva, playground, iluminação, regularização da pista de skate, paisagismo e demais serviços necessários (SECOM)

Na tarde da última quinta-feira, 13 de agosto, a Prefeitura realizou a cerimônia de entrega da revitalização da Praça do Lavapés.

Foram efetuados no local os serviços de prevenção contra incêndio, construção de mureta, cerca e fechamento com alambrado nas margens do ribeirão, recuperação da quadra poliesportiva, pintura, bancos de concreto, iluminação com lâmpadas de LED, reparos nas instalações elétricas, playground e equipamentos recreativos, grama sintética na área do playground, reforma na pista de skate e paisagismo.

“Estamos entregando este espaço revitalizado para as famílias poderem usufruir da melhor forma”, disse o vice-prefeito, Amauri Sodré.

A obra teve um investimento no valor de R$ 505.563,85, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Lucena e contrapartida da Prefeitura. O secretário municipal de Obras, André Monteiro, falou sobre a importância de um espaço adequado e seguro para a população.

“Fizemos tudo pensando na segurança e qualidade do espaço para a utilização. Ficou um local bem interessante, um complexo esportivo, com o Ciles ao lado, em uma região central da cidade. Quando passar a pandemia o local vai ser muito utilizado, com certeza”.

Conversas no Facebook