Cotidiano

Poupatempo de Bragança Paulista é reaberto em novo endereço

publicado em 22 de janeiro de 2020 - Por BJD
Governo do Estado

O governador em exercício Rodrigo Garcia visitou nesta quarta-feira, 22, as novas instalações do Poupatempo de Bragança Paulista, que passou a funcionar desde segunda-feira, 20, no Bragança Garden Shopping.

“As novas instalações seguem o padrão de conforto e eficiência das unidades Poupatempo. São mais de 200 serviços reunidos num só lugar, à disposição do cidadão”, comentou.

O novo local conta com uma área de 800 m² e dispõe da mesma capacidade de atendimento para a prestação de serviços dos seguintes órgãos: Instituto de Identificação (IIRGD), Detran, Cert, Ministério Público Estadual, Secretaria da Educação e diversos serviços eletrônicos como boleto da CDHU, consulta de saldo devedor, segunda via de conta da Sabesp, informe de pagamentos, matrícula e boletim escolar, pesquisa de débitos de veículos, multas de trânsito, pontuação na CNH e saldo da Nota Fiscal Paulista, entre outros. A unidade conta ainda com um correspondente bancário para pagamento de taxas.

Inaugurado em 20 de junho de 2014, o Poupatempo em Bragança Paulista atende cerca de 700 pessoas por dia e já contabiliza mais de 1,2 milhão de serviços prestados, sendo 170 mil só em 2019.