Cotidiano

Posse da nova diretoria da 16ª Subseção da OAB

publicado em 22 de março de 2022 - Por BJD
Foto: DCI

Solenidade marcou também o início das comemorações pelos 90 anos da entidade

Na manhã de sexta-feira (18/3), no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, ocorreu a posse da diretoria da 16ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Bragança Paulista, que abrange os municípios de Pedra Bela, Pinhalzinho, Tuiuti e Vargem.

Foram empossados os advogados Gustavo Hermenegildo de Oliveira Risi (presidente), Raquel Petroni de Faria (vice-presidente), Henrique Foelkel Pignatari (secretário-geral), Suzelaine dos Santos Ferreira Lopes (secretária-adjunta) e Izabel Cristina Ridolfi de Amorim (tesoureira). A diretoria assume os trabalhos para o triênio 2022/2024.

A solenidade marcou ainda a abertura das comemorações pelos 90 anos da fundação da Subseção Bragança Paulista, além da diplomação dos presidentes das Comissões da OAB e homenagem ao advogado Raul Siqueira do Amaral, que possui a inscrição mais antiga da OAB Bragança, e à advogada Regina Aparecida Miguel, primeira mulher presidente da OAB Bragança, em reconhecimento a sua luta pelo empoderamento feminino no campo da advocacia.

“Fico muito feliz em poder fazer parte de um momento tão importante para a história da OAB de Bragança Paulista. Além da posse da nova diretoria, iniciamos um ano especial: os 90 anos da entidade em nosso município. Como forma de reconhecimento, protocolei junto à Câmara projeto de lei que Institui o Dia Municipal da Fundação da 16ª Subseção da OAB, em Bragança Paulista. Dessa maneira, a data ficará marcada em nosso Calendário Municipal de Eventos. Já tive a alegria de receber em meu gabinete a diretoria recém-empossada e o objetivo é estreitarmos cada vez mais os laços entre a Câmara e a OAB, sempre visando o benefício da comunidade”, afirmou a presidente da Câmara Municipal Gislene Bueno.

 

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange