Cotidiano

Pelo bem comum

publicado em 31 de julho de 2019 - Por BJD

Durante a manifestação dos vereadores, Moufid Doher comentou o trabalho que vem desenvolvendo na busca de recursos para a compra de equipamento de ressonância magnética para o serviço de Radioterapia que será implantado no Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

Moufid disse que vários vereadores de Bragança e Região, estão articulando para angariar recursos. Ao Bragança-Jornal, o vereador disse que “não importa se os recursos venham através de ‘Edmir, José ou João’; o importante será o investimento que será feito aos pacientes que precisam do tratamento contra o câncer”, disse. Ele ainda comentou que fará questão de agradecer publicamente os deputados que por ventura vierem a ajudar. “Não importa se a verba vem do PT, do PSL ou de qualquer outro partido”, finalizou. Paulo Mário parabenizou o trabalho de Moufid e disse que sua atitude “engrandece a Câmara”.

É esse tipo de trabalho que se espera dos vereadores. Moufid é atualmente um vereador da oposição, mas a população, tão descrente dos políticos, não quer saber se os vereadores são da oposição ou situação, quer que trabalhem pelo bem comum, principalmente pelos mais carentes.