Cotidiano

PAT abrirá neste sábado para atendimento aos trabalhadores

publicado em 29 de abril de 2022 - Por BJD
SECOM

Ação é em comemoração ao Dia do Trabalhador

A Prefeitura de Bragança Paulista fará uma ação no sábado, dia 30 de abril, para auxiliar aqueles que buscam um emprego. O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) vai abrir das 9h às 13h.

Aqueles que buscam uma vaga de emprego poderão receber os atendimentos normais, para se cadastrar nas vagas em aberto. Haverá ainda atendimento para auxiliar aqueles com dificuldade de tirar a Carteira de Trabalho Digital. A equipe do PAT ajudará na emissão.

Haverá ainda serviços relacionados a pedidos de seguro-desemprego e recursos, além de orientações para elaboração de currículos.

A ação faz parte da programação alusiva ao Dia do Trabalhador (1º de maio). O PAT é gerenciado pela Prefeitura de Bragança Paulista por meio da Secretaria Municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, e tem divulgado constantemente vagas disponíveis, colaborando com centenas de contratações mensais.

O atendimento ocorrerá no piso superior do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, no Centro (Rua Cel. Teófilo Leme, 1240). Os interessados devem portar Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF.

 

Conversas no Facebook


Secured By miniOrange