Cotidiano

Paróquia Nossa Senhora da Esperança realiza o ‘Arraiá’ de São Cristóvão

publicado em 10 de julho de 2020 - Por BJD

A Paróquia Nossa Senhora da Esperança, localizada na zona norte do município, irá realizar o Arraiá de São Cristóvão em dois fins de semana deste mês, a começar neste sábado, 11 de julho, com objetivo de arrecadar fundos para as próximas fases da reforma da Igreja Matriz.

Para evitar aglomerações e respeitar as medidas de segurança por conta do Coronavírus, não será permitido consumir os produtos no local, os interessados retiram os quitutes no balcão ou com o carro, no sistema drive-dhru.

Para o primeiro fim de semana, dias 11 e 12 de julho, as opções serão: pastel, caldo verde e de mandioca, x-salada, vinho quente, quentão, chocolate quente e o tradicional bolo de São Cristóvão. No segundo fim de semana, dias 25 e 26, o cardápio é o mesmo, só muda o lanche, ao invés de x-salada, será de pernil ou linguiça.

Em ambos os fins de semana, as vendas começam a partir das 17h00, no pátio da Igreja Matriz, localizada na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, nº 1000, na Planejada II.

O Pároco Pe. Diego Braga reforça o convite para o Arraiá. “Convido as famílias para participarmos juntos deste momento. É hora de nos unirmos para conseguirmos tudo o que for necessário para as obras da igreja”. O dia de São Cristóvão, santo reconhecido como padroeiro dos motoristas, é celebrado em 25 de julho. Seu nome significa “aquele que carrega Cristo”.

Conversas no Facebook