Cotidiano

Opinião do Leitor: Plantão de Denúncias

publicado em 8 de junho de 2020 - Por BJD

O leitor Ronaldo Ronei Guglielmo mandou uma mensagem ao Bragança-Jornal neste final de semana, agradecendo o colunista Marcus Valle e o veículo sobre a publicação referente à falta de um plantão de denúncias por parte da Prefeitura.

“Agradeço ao Sr. Marcus Valle, por sua coluna através deste jornal, pela postagem e lembrança quanto à falta de Plantão de Denúncias por parte da Prefeitura neste período de pandemia, e vamos mais além, não deve abster-se somente à pandemia, mas permanentemente.

Eventos estão acontecendo em diversas chácaras o tempo todo, sem fiscalização. Um mal a ser considerado é que não sabemos a índole de quem vem de outras localidades, fato este que pode ter ensejando, após conhecimento e planejamento, a tentativa de roubo e quase homicídio de policiais. Obrigado ao Sr. Marcus Valle e ao Srs.(as) do BJD”.

O Bragança-Jornal entrou em contato com a Prefeitura para saber da possibilidade da implantação de um plantão de denúncias. O Executivo respondeu que as denúncias devem ser feitas pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal.

Conversas no Facebook