Cotidiano

Obras no Mercado Municipal da Zona Norte avançam

publicado em 2 de setembro de 2020 - Por BJD
SECOM

As obras do futuro Mercado Municipal da Zona Norte estão em andamento no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha), no Jardim da Fraternidade.

Cerca de 30% da obra já foi executada e no momento os trabalhos estão em fase de colocação de armaduras de respaldo e concretagem dos pilares.

Após concluído, o mercado contará com 26 box laterais e 2 centrais, espaço multiuso para cursos em geral e espaço gourmet, 2 restaurantes, 2 complexos de banheiros com 8 cabines femininas, 4 masculinas e 2 mictórios em cada complexo, além de 2 banheiros para pessoa com necessidades especiais. No local também está previsto estacionamento com 130 vagas internas para automóveis e 85 vagas externas, bem como 35 vagas para caminhões, sendo 11 externas e 5 para ônibus.

O investimento na obra é de R$ 4.610.095,10, oriundo de repasse federal conquistado pelo deputado Paulo Pereira, após articulação do vereador Mário B. Silva e do deputado estadual Edmir Chedid.

A implantação do Mercado tem como objetivo proporcionar aos produtores familiares rurais de Bragança Paulista e região um local adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização de seus produtos.

Conversas no Facebook