Cotidiano

O que abre e fecha no Ano Novo

publicado em 30 de dezembro de 2019 - Por

Alguns serviços públicos terão mudança no horário de funcionamento por conta do feriado de Ano Novo.

Não haverá coleta de lixo no dia 1º

Segundo a Empresa Bragantina de Varrição e Coleta de Lixo Ltda. (Embralixo), não haverá coleta de lixo no dia 1º de janeiro em toda a cidade. A empresa solicita que as pessoas não coloquem lixo na rua.
Confira os demais serviços.

BANCOS

O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, foi nesta segunda-feira, 30 de dezembro. Nesta terça-feira, 31, as instituições financeiras não abrem para atendimento. A informação é da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

PREFEITURA

As repartições públicas municipais não funcionam nos dias 30 e 31 de dezembro, conforme o Decreto nº 3.121/2019. No dia 2 de janeiro de 2020, data subsequente ao feriado de Confraternização Universal, o expediente nas repartições públicas municipais terá início a partir das 13h00.
Somente os serviços essenciais, como as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus e Dr. Valdir da Silva Camargo (Vila David), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Guarda Municipal, entre outros, funcionarão normalmente.

CÂMARA

A Câmara Municipal suspendeu o expediente até o dia 3 de janeiro, devido aos feriados de Natal e Ano Novo. O atendimento aos munícipes e demais atividades do Legislativo voltam a funcionar normalmente a partir de segunda-feira, 6 de janeiro. A primeira Sessão Ordinária de 2020 está prevista para o dia 7 de fevereiro.

MERCADO MUNICIPAL

O Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck terá o seguinte horário de funcionamento: dia 31 (terça-feira), das 6h00 às 18h00 e estará fechado no dia 1º de janeiro.

FEIRA-LIVRE
A tradicional Feira Livre do Lavapés das quartas-feiras será realizada nesta terça-feira, 31, na véspera de Ano Novo. No dia 8 de janeiro de 2020 a feira volta a ser realizada no dia de costume.