Cotidiano

Nota de Esclarecimento

publicado em 25 de fevereiro de 2019 - Por BJD

A empresa Habitarte enviou ao Bragança-Jornal, no final da tarde da última sexta-feira, 22 de fevereiro, uma Nota de Esclarecimento em relação à matéria “Prefeito mantém decisão sobre decreto que congela novos empreendimentos”, publicada em 16/02/2019, página A3, e também no site do Bragança-Jornal, na mesma data.

Segue na integra a nota:

A Habitarte serve-se desta nota para REPUDIAR as afirmações do Chefe do Executivo de nossa cidade, o Sr. Jesus Adib Abi Chedid, proferidas em reunião na Prefeitura Municipal de Bragança Paulista em 14 de fevereiro às 9h, veiculadas no Bragança-Jornal Diário e BJD Online no dia 16 de fevereiro de 2019.

O Prefeito acusou a Habitarte, representada pelo seu diretor Guilherme Arruda, de querer “ESTOCAR LOTES” e alertou para que a empresa iniciasse as construções, sendo que a Habitarte se encontra com vários processos de licenciamento de loteamentos em andamento e NENHUMA aprovação que dê a legalidade de tal acusação.

A Habitarte repudia a veiculação dessas informações levianas que estão em desacordo com a verdade e com o decoro exigido para o Cargo de Chefe do Executivo.