Cotidiano

Mercado Municipal recebe novo sistema de circulação de ar

publicado em 28 de novembro de 2020 - Por BJD
O serviço é realizado com recursos municipais e do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça e Cidadania (Bragança-Jornal)

O Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck começou a receber um novo sistema de circulação de ar, com exaustores e dutos, que fará a troca do ar interno para o externo.

Localizado na região central de Bragança Paulista, o Mercadão Municipal é um ponto histórico da cidade e também um atrativo turístico e artístico.

De acordo com a Prefeitura, já foram realizados diversos trabalhos no local. Além do novo sistema de ventilação, a obra contempla a troca do forro de PVC por fibra mineral, para resolver problemas de temperatura e acústica; troca das lâmpadas por LED; restauração do prédio e recuperação da cor original da fachada; adequação às normas de acessibilidade; instalação de gás encanado; substituição de pisos; troca das telhas de barro; e manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas.

A empresa responsável pelas obras é a TD Construções, Redes e Instalações de Gás EIRELI, com recursos municipais e do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça e Cidadania.

Conversas no Facebook