Cotidiano

Mais de 70 mil eleitores ainda não fizeram a biometria

publicado em 25 de maio de 2019 - Por BJD
Crédito: Bragança-Jornal

Em fevereiro a Justiça Eleitoral iniciou o processo de cadastramento biométrico obrigatório em Bragança Paulista e, segundo o chefe do Cartório Eleitoral da 27ª zona eleitoral, Marcos Aparecido Mori, mais de 70 mil eleitores ainda não se cadastraram.

“Importante ressaltar que o cadastramento biométrico é obrigatório em Bragança Paulista e ainda faltam cadastrar mais de 70 mil pessoas, sendo fundamental que os eleitores não deixem para fazê-lo no final do prazo, e compareçam o quanto antes, para evitar grandes filas e transtornos”, afirmou Marcos.

Durante a semana, os cartórios funcionam das 9h00 às 18h00. O cartório da 27ª Zona Eleitoral está localizado à Rua Monsenhor Kholy, 190, Centro, e atende eleitores da região central e bairros adjacentes. Já o cartório da 298ª Zona Eleitoral, situado à Rua Santa Madalena, 65, Centro, atende eleitores da zona norte da cidade e bairros localizados à margem esquerda da Rodovia Capitão Barduíno, além dos municípios de Tuiuti, Pinhalzinho, Pedra Bela e Vargem.